21 jul 2021 / Notícias
Flávio Canto é o novo embaixador da PRIO
O judoca, medalhista olímpico e apresentador Flávio Canto é o mais novo embaixador da PRIO.
Considerada a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil, com suas atividades concentradas no Rio de Janeiro, a PRIO apoia o Instituto Reação desde 2017, contribuindo com a formação para o esporte de mais de dois mil jovens e crianças.
Como embaixador, Flávio Canto passa a ser porta-voz da empresa para investimentos em esporte e ações sociais.
“Assim como a PRIO, Flávio é exemplo de força, dinamismo e acredita no esporte como forma de transformação da sociedade. Ele é uma pessoa que reflete os valores da nossa marca, como resiliência, superação, inovação, criatividade, eficiência e a constante busca por resultados” explicou o CEO da PRIO, Roberto Monteiro.
A PRIO também é patrocinadora da Campeã Olímpica Rafaela Silva, que começou seus treinos no Instituto Reação e se tornou a única mulher brasileira com o título mundial e olímpico no Judô.
Foi por meio do Instituto Reação que a PRIO viabilizou a doação de mais de 200 mil reais em cestas básicas distribuídas para comunidades do Rio de Janeiro no fim do ano de 2020, momento do agravamento da pandemia de COVID -19 no Brasil.
“A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social, formando faixas pretas dentro e fora do tatame. O esporte é um meio de construir e trabalhar a formação de valores de uma pessoa. No judô há um princípio chamado Seiryoku Zenyo, que em tradução livre seria: o mínimo de força para o máximo de eficiência. A busca por eficiência operacional, resultados e alto desempenho fazem parte dos valores da PRIO, assim como do Instituto Reação, por isso estou bastante entusiasmado para fazer parte desse time”, completou Flávio Canto.
Já está no ar o primeiro filme da PRIO com seu embaixador. Batizado de “O pensamento é uma energia renovável”, o filme, criado pela Monkey-land e narrado por Flavio Canto, explica a interligação entre os campos de Polvo e Tubarão Martelo, na Bacia de Campos.
Confira o Talks que tivemos com o Flávio